Bolos Decorados Caixas Personalizadas Lembrancinhas Personalizadas Docinhos Finos
0

Backyardigans - Aniversário do meu primo Julian

Se você realmente gosta do que faz, jamais vai precisar trabalhar !!!!! Hoje posso concordar plenamente com essa frase. É muito bom fazer algo sem ficar olhando para o relógio torcendo para o tempo passar rápido, sem ficar de mal humor..... por isso aconselho a todos que não estão satisfeitos ou querendo mudar alguma coisa na vida para procurarem o que realmente gostam de fazer . Obviamente que terão obstáculos, assim como eu também  tive e tenho, mas a vida se encarrega de colocar tudo nos eixos. Não desista e não tenha medo, vá em frente. 

Esse bolo eu fiz para o meu primo de 1 aninho Julian. Ele ama os backyardigans, em especial o Pablo. Só de ver a felicidade dele olhando os bichinhos, as cores, a decoração,  já valeu a pena ter feito esse bolo.  



0 comentários:

Postar um comentário